jack & fancy

Autodefinição:

Essa parceria, é de agora, (início de 2008) porém carrega uma amizade que se iniciou nos anos 80. A primeira vez que assisti ao show dos INOCENTES,uau, aquilo me impressionou. Eram gigantes no palco, com som cortante que se manifestava em provocação, e o público reagia interativamente com a energia necessária. Posso afirmar que foi o estímulo que me levou a formar As Mercenárias.

Essa impressão permanece até hoje em minha memória. Sim, eu habitava um outro “universo” até então, mas minha curiosidade e atração, me transportaram à outros espaços. Para a periferia, para o Largo São Bento, para o Templo do Rock. Desde então, a nossa jornada vem correndo paralelamente, em ligações sutis. Cada qual em suas buscas e experiências diversas.

Durante 14 anos estive ausente, residindo na Alemanha, aonde realizei muitos projetos. E depois de idas e vindas, e agora, com retorno definitivo ao Brasil (se é que se pode levar a sério o termo “definitivo”), se concretiza essa parceria, que o tempo não deixou escapar. O nosso som é o nosso som, materializa as nossas vivências e um conceito, por nós, ainda não vivenciado, que fez nascer JACK & FANCY.

Se distingue dos nossos outros “empreendimentos” como SMACK, INOCENTES, A.K.Benzina, As MERCENÁRIAS, Plebe Rude, etc..... Logo, não é INOCENTES, nem As Mercenárias, nem SMACK, nem Plebe Rude, nem, nem, nem..... É JACK & FANCY que traz outras faces, dentre tantas, talvez infinitas (sim esse termo podemos levar a sério) de Clemente Nascimento e Sandra Coutinho.

Páginas: